Módulo 4 - Página de Review

Nossa estratégia para páginas de review são: Simplicidade e Direto ao ponto.

Lembre-se: Provavelmente o visitante já conhece o produto quando ele busca um review, por isso você precisa matar as objeções e passar segurança.

Responder algumas importantes na página podem ajudar o visitante a tomar uma decisão, como por exemplo explicar as formas de pagamento, questões de segurança, etc..

Você precisa escrever seu artigo como se fosse uma recomendação para o visitante, de "pessoa para pessoa". Isso é importante porque as pessoas sentem mais confiança quando alguém recomenda algo do que quando uma marca oferece, por isso sempre você tem que se mostrar neutro.

Dados e Informações

Você não precisa inventar nada para conquistar o visitante, apenas precisa usar as informações disponíveis na internet e reescrever.

Por exemplo: Você vai buscar artigos científicos que expliquem os benefícios de determinado produto, e vai acrescentar em seu texto com uma linguagem adequada ao seu publico.

Review Informativo

Na imagem acima você pode ver um exemplo de layout bem clean para uma página de review informativa.

ImportanteTodos os links precisam levar para a oferta! Por isso você nem precisa usar sidera   lateral ou no rodapé.

Blog Pessoal

Se a sua página de review for no estilo blog pessoal, você precisa "ter um rosto", ou seja, o blog tem que ser em nome de uma pessoa. É importante que você crie um personagem para fazer isso, buscando uma foto que faça sentido, e que passe segurança.

Neste caso a indicação deve ser sempre no sentido: "Depois de testar vários outros, resolvi experimentar esse..." Isso para que você pareça neutro.

Lembrando que você não precisa inventar informações, apenas reescrever o que já existe, criando uma historia a partir do que é real.

Envie sua dúvida