Módulo 1 - 3 Erros Comuns em CPA

Muitos afiliados não tem sucesso com seus negócios online porque não prestam atenção em detalhes comuns. Por isso separei os três erros mais comuns em marketing de CPA.

Todos os erros mencionados estão ligados ao trafego e oferta promovida. Isso porque a única maneira de você não obter nenhum resultado com CPA esta diretamente ligado a esses pontos.

Erro 1

Não adianta nada você trabalhar "mindset", estudar o seu "avatar", ou então fazer lindas landpages se você não tiver tráfego. E quando falamos em ofertas de CPA, não adianta você apenas gerar tráfego, é necessário qualificar esses visitantes.

Erro 2

Além disso não adianta nada você ter um tráfego qualificado para promover uma oferta que não converte, ou não está otimizado para o canal que você está usando para promover as campanhas.

Por isso o tráfego certo para a oferta certa é muito importante para o sucesso em suas campanhas.

Erro 3

Além disso um outro erro comum está relacionado as métricas, que tem ligação direta com o tráfego.

Você precisa mensurar seus resultados, ter o controle de tudo que acontece quando um visitante clica no seu link de afiliado. Não fique dependente apenas dos números fornecidos pelas redes de anúncios (isso inclui Facebook, Adwords, etc...), e nem pelos dados do Google Analytics, ele não foi feito para isso.

Você precisa usar ferramentas eficientes para o nosso mercado em questão. Para medir o ROI, CPV, quantidade real de cliques, e tantos outras métricas essenciais para otimizar campanhas e obter os melhores resultados sempre.

Quer ter sucesso em CPA? Evite esses 3 erros, e você já estará muitos passos a frente do afiliado amador que ainda não se encontrou, e também estará muito próximo do seu sucesso online.

Envie sua dúvida